Imagem do Blog

Imagem do Blog

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Dia 07.02.2016 - De Chui-RS a Punta del Este - UR


Dia 07.02.2015 – De Chui-RS a Punta Del Este – UR, 238km total da viagem 3096km
Odômetro: 12.974 a 13.212
Hoje acordei mais tarde, eram somente 238km até Punta Del Este, já tive a oportunidade de conhecer a cidade em outra viagem, acho muito bonita a cidade!
A entrada no Uurguai, como sempre muito tranquila, apenas carimbar o passaporte, depois apresentar os documentos do veículo e a carta verde e estamos liberados.

Uma coisa quer sempre me intrigou no Uruguai quando se entra pelo Chuí, é uma pista de pouso enorme que faz parte da pista dos carros, dizem que é uma pista de pouso de emergência, mas nunca vi nada igual rsrsrs.

Vaigem tranquila na velocidade da via, podem acreditar a 90km por hora curtindo um som das antigas, tipo baladas internacionais, hoje o Ligeirinho não fez jus ao seu nome!. Em Punta fui primeiro na orla tirar umas fotos, almocei um entrecote acompanhado de uma cerveja 500 pesos, bem justo, depois fui procurar o camping San Rafael, muito seguro com cancela de entrada e tudo mais, achei bem caro 24 dólares, cobram “por persona” e pelo veículo, mas nada como um ar condicionado e a certeza de uma noite tranquila. Apenas um pedágio de Chui a Punta, 70 pesos!
































Nenhum comentário:

Postar um comentário