Imagem do Blog

Imagem do Blog

domingo, 6 de março de 2016

Dia 01.03.2016 - Passando o dia no Camping Lagoamar em Garopapa - SC


Dia 01.03.2016 – Passando o dia no Camping Lagoamar em Garopaba - SC

Nem sei o horário que acordei, estava muiiito cansado, mas quando acordei e vi todo o verde e a praia de frente ao camping, fiquei muito feliz, feliz por estar aqui neste momento e triste porque a Fatinha foi  para Brasília e não conheceu este lugar, mas, não faltarão oportunidades, em agosto quem sabe?

Aqui no camping Lagoamar é tudo muito organizado, cada Box tem água, captação de esgoto e energia, achei super justo o preço também menos de 60,00 a diária, isto mesmo para duas ou três pessoas, com certeza voltarei!

Sou bem ansioso e isto me deixa pilhado o tempo todo, relaxar é bem difícil porque os pensamentos não relaxam, então meu objetivo é ficar dois dias sem fazer nada, apenas descansando, não é fácil não!

Bem cedo fui no mercado, bem perto do camping, poderia ir a pé mesmo, comprei alguns mantimentos e retornei, abri o toldo, instalei a mesa e uma cadeira e comecei a ler um livro que ganhei de presente da minha irmã: “Praticando mototerapia” Dinno Benzantti, jornalista especializado em motocicletas que possui um programa sobre o tema “momento moto” e aí fiquei o dia todo sem nada fazer, apenas lendo e olhando o mar, mas uma situação curiosa, são os Argentinos no camping, muiiiitos motorhomes, de todos os tipos!

























Nenhum comentário:

Postar um comentário