Imagem do Blog

Imagem do Blog

terça-feira, 1 de março de 2016

Dia 26.02.2016 - De Trelew-AR a Bolivar-AR


26.02.2016 – de Trelew-AR  a Bolívar-AR - Total do dia 1.065km - total da viagem 12.664km
Odômetro: 21.715 a 22.780km

Saimos umas 8hs de Trelew depois de tomarmos café na lanchonete do posto, onde fomos muito bem atendidos, na verdade não podemos reclamar dos hermanos por onde passamos, muito gente boa, todos! Pegamos novamente a ruta 3 em um determinado trecho o GPS acusou uma curva para esquerda, mas tinha uma placa de Buenos Aires seguindo reto, eu adoro GPS para não dispenso um conselho de um frentista de posto kkkkk. Havia um posto e eu parei e perguntei sobre esta dúvida, a resposta é que a esquerda eram 70km a menos, beleza!

Na verdade não queríamos ir a Buenos Aires o projeto era atravessar a fronteira da Argentina com Uruguai não pelo Buque Bus que custaria muito caro, e o dobro do caro nos barcos com travessia de uma hora, havia pedido para meu amigo Flavio, meu companheiro de viagem em 2012, verificar os horários da travessia pelo buque de 3 horas e só havia dois horários 9:30 e 23hs, nenhum estes dois se encaixava no nosso horário, então uma alternativa era a travessia rodoviária.

Seguimos pelo caminho do GPS, olha, como mudou o visual, de deserto para a abundância de água, e do cascalho arenoso ao solo molhado e verde, cada quilometro mais bonito que o outro, e não podia atravessar uma ponte que tinha dezenas de argentinos pescando!

No inicio da noite já cansados, vimos uma cidade de nome Bolivar, entramos na cidade e tinha um posto da YPF, abasteci, conversei com o frentista que nos autorizou a passar a noite no pátio, dormimos em segurança, não antes de um lanche quente na lanchonete do posto!

Abastecimento:  Medanos: 78,41 litros, 15,69 o litro, total 1.230 pesos, 22.375km










Nenhum comentário:

Postar um comentário