Imagem do Blog

Imagem do Blog

terça-feira, 1 de março de 2016

Dia 29.02.2016 - De Gramado-RS a Garopaba-SC


29.02.2016 – De Gramado-RS a Garopaba-SC, 502km total da viagem 14.814km
Odômetro: 24.428 a 24.930km

Depois de uma tranquila noite de sono em um posto de Gramado, passeamos um pouco pela cidade, compramos algumas coisas e seguimos para a fábrica da Santo Inácio, que fica a uns 10km da cidade, lá encontramos o Luís, gente boa demais, que nos apresentou cada veículo da linha de montagem, e agora também a novidade, os trailers da Turiscar, lindos, confortáveis, que até me balançou um pouco como opção frente ao motorhome,mas no final mantive o contrato com o IVECO.

Fatinha já estava cansada da viagem e já sentia falta de casa, dos pais, dos filhos e principalmente da Bebeu nossa gatinha rsrsrsrsrsrs então seguiu viagem de retorno antes de mim, por via aérea saindo de Porto Alegre. Saindo de Gramado deixei a Fatinha no aeroporto de Porto Alegre e segui para Garopaba, eu tinha muita vontade de conhecer este lugar pela beleza e pelo que meus amigos de motorhome dizem do camping Lagoamar, “um dos melhores do Brasil”. Cheguei no camping umas 21hs, até tinha pensado em dormir em um posto, mas liguei para o camping e me disseram que recebiam os clientes até as 23hs então segui em em frente. Chegando no camping ainda de noite fiquei impressionado com a infraestrutura do lugar, na minha pouca experiência quanto aos campings posso afirmar que foi o melhor que conheci, cada Box com seu registro de água, de luz e até de esgoto, muito bom! Fiz o check-in e dormi tranquilo e com direito a ouvir as ondas do mar chegando a praia!

Estacionamento em Gramado R$ 5,40

Pedágio: R$ 6,30

Pedágio: R$ 12,60

Pedágio: R$ 5,90

Abastecimento: 75,96 litros R$ 3,20 o litro total: R$ 243,00, 24.360km



















Nenhum comentário:

Postar um comentário