Imagem do Blog

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Dia 11.02,2016 - Passando o dia em Bariloche

Dia 11.02.2016 – Passando o dia em Bariloche - Total do dia 14km Total da viagem: 5081km
Odômetro:  15.183 a 15.197km

Acordamos, tomamos café, e olho no relógio 12hs, como assim?Era verdade 12hs, dormimos muiiiito, blz, o camping  fica a uns 10 quilometros da cidade, e então a programação era ir para a cidade, andamos um pouco, fomos na igreja, no centro cívico, na feira de artesanias, como eles dizem por aqui, almoçamos e fomos conferir uma das atrações da cidade, o teleférico, olhei aquele negócio de baixo, e achei seguro, então compramos os tickes e subimos, o preço 260 pesos para cada um de nós. Que vista linda da cidade e do lago Nuhual Huapi, fomos subindo e tirando fotos e filmando, chegando no pico a vista era ainda mais deslumbrante, coisa linda de se ver, dá vontade de mandar fotos para todo mundo que gostamos. Ficamos um tempo curtindo o lugar e depois descemos felizes da vida.
Fatinha foi olhar as lojas e eu queria muito mandar umas fotos pelo blog e então me dirigi até onde o motorhome estava estava estacionado, acho que quando nascemos recebemos alguns dons, graças a Deus recebi alguns e um deles foi levar multas rsrsrssrs(este infelizmente), é tinha um bilhetinho em espanhol para mim no parabrisas, multa por estacionar em local proibido.  Já tinha levado a multa mesmo, deixei no mesmo lugar, então peguei o computador e fui para um barzinho tomar cerveja e tentar passar algumas fotos. Depois de muitas e de um churrasquinho com fritas fomos para o camping, abri o toldo, coloquei uma cadeira de praia e abri uma garrafa de vinho, o vida difícil sô rsrsrsrsrsrz