Imagem do Blog

Imagem do Blog

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Dia 12.02.2016 - Passando o dia em Bariloche


Dia 12.02.2016 – Passando o dia em Bariloche - km do dia 66km, total da viagem 5.147km.
Odômetro: 15.197 a 15.263km

Eu e Fatinha tivemos uma manhã diferente, depois de ser premiado com uma multa ontem, hoje tive que ir acertar o pagamento no departamento de trânsito de Bariloche que fica na rodoviária da cidade, Fatinha foi conhecer a fábrica de chocolates da Havana, quem já teve a esperiência de ir no Detran em Brasília, já conhece então o modelo de Bariloche, peguei uma senha e espera, espera, espera, fui atendido, 50% de desconto já que compareci por espontânea vontade e em cinco dias, de 780 pesos para 390 pesos, paguei e fui na Havana pegar a Fatinha isto já era umas 12hs então resolvemos ir no açougue (carniceria aqui) o açogueiro o carniceiro rsrsrsrs, foi difícil eu dizer que queria uma alcatra, mas ele me deu algo que era ou parecia de nome quadril, a verdade é que a carne era ótima, Fatinha fez um bife, e nem precisava de faca para cortar de tão macia que era a carne; para acompanhar arroz e um bom vinho. Depois do almoço fomos conhecer um circuito, chamado circuito Chico, sem ser o macaquinho, era um passeio entre as montanhas , que de qualquer lado que você olhava via paisagens maravilhosas, cada uma mais bonita que a outra.

Perto das 19hs retornamos para o Camping para já começarmos a arrumarmos as coisas para amanhã dia 13 partirmos para o Chile, cidade de Puerto Varas!




































Nenhum comentário:

Postar um comentário