Imagem do Blog

Imagem do Blog

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Dia 15.02.21016 - De El Bolson-AR a Três Cerros-AR


Dia 15.02.2016 – De El Bolson – AR a Três Cerros – AR, Total rodado no dia 1088 Total da Viagem 7.057km
Odômetro: De 16.085 a 17.173km
Na noite anterior fomos dormir tarde, aproveitamos o clima da cidade, as cervejas e depois tentei postar alguma coisa no blog. Fotos sem sucesso!
Não gosto muito de acordar fora de meu horário normal para viajar, principalmente se este horário for mais cedo, dirigir ou pilotar com sono não é legal! Então acordamos a hora que o corpo disse para acordar e só saímos de El Bolson as 10hs, inicialmente a programação seria dormir em Puerto San Julian, uma pequena cidade onde tem uma réplica da Nau Vitória de Fernão de Magalhães, e onde foi rezada a primeira missa em território Argentino, mas com o pequeno atraso na saída e depois um posto sem combustível em Tecka, cidade a uns 300 km de El Bolson, que nos obrigou a esperar por mais de uma hora,  tivemos que pernoitar em Três Cerros. Na verdade três Serros fica na ruta três uns 150 quilômetros de Puerto San Julian, se trata apenas de um Posto de Combustível, e tem uma certa infraestrutura, como lanchonete, restaurante e hotel, dezenas de viajantes param seus carros, caminhões e veículo de recreio ali, em 2012 na viagem de moto também pernoitei neste hotel do posto.
Chegamos ao inicio da noite, lembrando que o inicio da noite aqui é as 21hs mais ou menos, resolvemos jantar no restaurante do posto, uma sopa de Verdura de entrada, ravióli com carne e para acompanhar um vinho tinto. Depois foi só fechar as cortinas do motorhome e dormir.














Nenhum comentário:

Postar um comentário